Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Daniell

mensagem postada em 04/07/2012 - 01:07:04hs

Olha, nunca fui num jogo da NFL. Mas morei um tempinho nos EUA e por isso sei um pouco como as coisas funcionam por lá (não fui a jogos por não ter carro nem dinheiro).
A idéia do jogo é sensacional, mas como a temporada ainda nem começou, é bem complicado comprar ingressos mesmo. Acredito que eles liberem a compra apenas para sócios. Mas acredito que em agosto já comecem a vender normalmente!
Só fique de olho, pois por ser o primeiro jogo da temporada regular normalmente a procura é alta!!
Agora, a questão da compra, talvez deva existir outros meios mas compras pela internet são normalmente a melhor pedida nos EUA. Funciona muito bem e muito rápido.
E pelo que lembro, você imprime o seu ingresso em casa mesmo (quando estive nos EUA consegui ir ao jogo da University of Arizona e comprei os ingressos pela internet).
Não sei se te ajudei em algo, mas tentei! hehe

Se vc ainda estiver por lá no dia 16, vale à pena tentar ir no jogo entre Dolphins e Raiders, em Miami...

De última hora encontrei a venda dos ingressos no site da NFL...
http://www.nfl.com/tickets/tampa-bay-buccaneers

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.