Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas - e lá vamos nós.... (parte2)

mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:44hs

Galera, bom dia !!!

Realmente terapia de grupo é pouco.... isto aqui está virando tópico de auto-ajuda!!!!!!

Meninas, Tower of Terror para mim não dá, não!!!!!!!! Não suporto elevadores e quedas, fui uma única vez e não gostei.... o pior de tudo que na fila eu suava e tremia um pouco e meu marido viu na nossa frente um pai com dois filhinhos (um deles fazendo aniversário e eles eram bem miudos, já que a altura mínima na Tower é 1,02 m) e que conversou com a gente que estava alí pela terceira vez pois o aniversariante tinha simplesmente amado a Tower e só queria mais....... imaginem vocês como eu me senti...... um lixo!!!!!! E para completar, quando voltei de viagem, como já comentei moro no 11° de um prédio e o elevador simplesmente desceu com a porta aberta e eu lembrando do Tower e jurando nunca mmmmaaaaiiiiiisssss!!!!!

Pedro,

Valeu pela aula...... a cada dia vamos nos tornando experts em montanhas russas, o que para nós meninas é simplesmente a vitória!!!!

Ju,

Ficou mesmo gozado né!!!!! assim ainda conseguimos dar boas gargalhadas..... também ri muito com o depoimento da Alicara, quando ele fala que a Rock It não desliza gostoso.......

Ana Paula,

Se você vai na Múmia, a Space e a Rock'n'Roller serão moleza para você, pois a Múmia ainda tem aquele cenário bem cavernoso, fogo e etc...... e a Rock tem limusine, placas e acima de tudo o Aerosmith que é simplesmente o máximo!!!!! E a Space.......... estrelinhas, o que sem sombra de dúvidas é bem melhor do que caveiras.......

E a todos aqueles que estão chegando sejam bem-vindos e participem com suas experiências deste processo de auto ajuda!!!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.