Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giovana

mensagem postada em 27/11/2007 - 10:11:38hs

Segue as respotas:
Adorei esta festa, tudo é muito encantador e cheio de detalhes, sem contar no clima natalino que contagia todo mundo.
A parada deveria começar ás 19:00 h, porém começou ás 20:00. Cheguei lá ás 18:45 e ás 19:00 eles estavam tirando as pessoas que não tem o convite para ficar na festa. Eu comprei meu ingresso pela internet e não enfrentei fila para entrar, eles apenas passaram na maquina de identicação e nos deram uma pulseira.
Eu não aproveitei os brinquedos porque cheguei tarde demais e fiquei tão deslumbrada com toda a decoração que fiquei ali curtindo cada vitrine de loja, restaurantes, etc.
Sobre o photo pass, estava cheio de fotógrafos que tiram fotos belíssimas, vale muito a pena.
Olha, por mais que a gente pense que não vai curtir, não tem como não se encantar porque tem músicas lindas de natal, neve e todos os funcionários da Disney estão caracterizados.
Meu noivo curtiu, lógico que eu curti mais que ele porque ficava brincando com as crinças (nem parece que eu tenho 33 anos), brincava com as pessoas do elenco, etc.

Primeiro tem o show na frente de castelo e depois tem o desfile pela rua que fica em frente ao castelo. A revista Próxima Viagem especial de Orlando que tem o CD na capa, tem um pedacinho do show para ver.
Vocês não vão se arrepender... ainda mais que são noivos.. achei muito romântico.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Bjão

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".