Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fabio

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:33hs

fui ano passado, e voltei pela TAM, trouxe tb um home, e que tinham me dito era que se fosse volume diverso de mala, tb seria considerado como mala, ou seja, se eu trouxesse a caixa do home, iria embarcar como uma mala, além de ser considerada uma mala, tive o receio dela não "chegar" ao meu destino, conhecendo nossos aeroportos, achei por bem distribuir o home pelas malas mesmo, e o receiver eu trouxe na bagagem de mão, assim caso "se perdesse" algo, não seria tudo de uma só vez, se é que vc me entende.

Tratando-se do frágil, pode ser qq bagagem tratada como frágil, a diferença é que eu tive que descrever o conteúdo do que considerava frágil no mesmo balcão de embarque, em um formulário próprio de Tam, que foi o meu caso. fiz tudo dividido, até os pares de sapato, um pé direito em uma mala e o esquerdo em outro, huahuahua, tudo para dificultar o imprevisto, tudo o que tenho veio de muito suor para ser tomado tão fácil por outros.

Abraço e boa viagem...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).