Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 02/07/2012 - 09:07:55hs

Bom dia!!!!!

Já estava com saudades do tópico, afinal ontem não tive tempo de acessar.....

Elaine,

Não sei se a tradução é esta, mas este movimento tipo espiral é o spinning (o carrinho gira em torno do próprio eixo), que é super legal pois não dá muito para ter a sensação de estar virado de cabeça para baixo, pois é muito rápido.

Ju,

Estava com saudades!!!!! Fiquei preocupada, pois estava acostumada a ver sempre as suas mensagens e notei que não tinhamos notícias suas, mas graças a Deus já está tudo bem!!!!!! Agora está começando a ficar bom...... você já está pensando....... bom sinal, bom sinal!!!!

Rosana e Ana Paula,

Meninas fiquei preocupada........ pois comigo aconteceu o inverso... kkkkkkk
Estou com 49 (faço 50 este ano) e a cada ano que passa, desde que viajei da primeira vez em 2010, venho perdendo cada vez mais o medo....... Este ano cheguei a comentar com o meu marido que já achei a Dragoons bem tranquila........
por isto que o projeto 2013 é SheiKra ou Hulk, e no meu caso meus filhos foram os maiores incentivadores, passado o susto que levaram quando fui da primeira vez..... a coisa ficou tão boa que fui na Splash na primeira fila.... logo eu que sempre tive pavor de altura e queda livre!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".