Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida urgente!! Estou preocupado

mensagem postada em 30/06/2012 - 04:06:47hs

Pessoal, acabei de chegar dos EUA e algo me deixou tenso durante todo o voo de volta.
Entrei nos EUA pelo Visa Waiver Program com o meu passaporte português, mas no check-in do voo de volta, o funcionário da United modificou todos os meus dados e colocou os do passaporte brasileiro (alegando que se eu estava indo pro Brasil, tería que ter um documento que comprovasse meu "visto" para o Brasil). Meu medo é o seguinte: Como não existe mais o tal do formulário I-94W que era entregue na saída dos EUA pra comprovar que vc estava deixando o país, creio que o controle agora é feito pelo check-in do voo da volta. Ou seja, a comprovação de que eu estou deixando os EUA é feita automaticamente durante o check-in com o passaporte que foi utilizado para entrar nos EUA. Como meu check-in da volta foi feito com o passaporte Brasileiro e não o que foi utilizado para entrar nos EUA, estou desesperado achando que podem não ter registrado minha saída dos EUA corretamente, podendo causar problemas para mim numa futura entrada la.
Alguém pode me ajudar e confirmar como eles comprovam a saída de um viajante VWP?!?! Muito obrigado, estou desesperado!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).