Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 30/06/2012 - 07:06:44hs

Caramba Luiz Paulo, até que enfim...... pensei que eu era a única que não tinha percebido que tinha looping na Aerosmtih... porque até hoje por mais que eu tente não consigo lembrar de nenhum...... não sei se é por causa da música, ou se eu gosto muito... não sei, só sei que os loopings que eu mais me lembro são na Dragoons, que para mim até hoje é a mais radical que fui...... Para vocês que estão com medo, a Aerosmith é mais clara que a Space, pois tem mais cenários, pois a idéia é que você vai pegar a limusine para ir ao show junto com os membros do Aerosmith.......

Thais,

Meus filhos dizem que tirando a queda a SheiKra é super tranquila.......... então o "conscious mentalization" já está a pelo vapor....... o meu mantra é: eu sei que vou conseguir... eu sei que vou conseguir..... isto é repetido várias vezes, quem sabe na próxima viagem eu consiga postar aqui: consegui!!!!!!

Galera, continuem escrevendo, pois assim exorcizamos os nossos medos e formamos uma corrente para todos aqueles que querem e ainda se sentem inseguros.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.