Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 29/06/2012 - 04:06:55hs

Olá Galera!!!

Este tópico está literalmente bombando, todos os dias quando entro aqui no VPO, é o primeiro que eu procuro... pois como vocês sabem ainda estou buscando coragem para ir na SheiKra e na Hulk.

Ju!!

Faz isso não...... desiste da Rock'N"Roller não!!!! Com disse o Pedro é uma experiência muito legal!!!!! Tenho certeza que você vai amar!!!! Adorei a sua comparação da minha entrada na Dragoons, realmente eu estava tão fora da realidade que se tocasse aquela musiquinha eu ia achar que estava no Small World, afinal tudo fica tão pequenininho!!!!! kkkkkkk

Agora estamos aqui falando de montanhas russas e esquecemos do principal lançamento de Orlando desde o ano passado: a Cheetah Hunt (BG), vale super a pena, apesar de ter quedas bruscas, o carrinho é aquele que eu adoro que passa pelo pescoço e trava no banco, então ficamos presos o tempo todo e é muito gostosa de ir!!!! Vale muito!!
Agora eu fiquei tão ligada nas MRs que ano passado fomos ao BG, e era aniversário do meu filho mais novo e nem meu marido e meu outro filho quiseram ir com ele na Kumba, e aí sabe como é ........ mãe é mãe (só muda o endereço)..... ele pediu e lá fui eu...... simplesmente amei!!!!!!!! (ainda brinquei que Kumba lembrava macumba e isto para brasileiro era mole.......) Falei tanto para o meu marido e meu outro filho que era legal que este ano fomos todos..... e quando saímos meu marido e meu filho não gostaram nada...... meu marido disse que se sentia no UFC ou no MMA pois ele batia com o ouvido nas travas que parecia que levava socos........ pois é, não tem jeito só andando para saber, pois cada um vai ter uma experiência diferente!!!!

Alicara,

A sensação é esta mesma que o seu marido descreveu, dá um orgulho danado de termos conseguido superar o medo, talvez esta sensação seja até melhor do que a da adrenalina correndo na veia durante o percurso. Dê os parabéns para ele e diga que estamos no mesmo barco: Hulk esta é a nova meta!!!!!!!!!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.