Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval,Lulis,Claudia e Ju Barth

mensagem postada em 29/06/2012 - 03:06:26hs

Obrigada pelo apoio !Eu adoro montanha russa, vou em todas e minha preferida é a Hulk,depois do "tiro" de largada é só alegria !!!!
Meu marido tem pavor de altura,para se ter uma ideia, ele não subiu na Torre Eiffel !
Quando fomos a primeira vez ,eu ia em todas as MR e ele ficava me esperando.De repente ,bateu um sentimento de inferioridade(coisa de homem rsrsrs) e ele falou que no dia seguinte ele iria na MR que tivesse no parque, achando que o pior(Hulk) tinha passado.O que ele não sabia era que o proximo parque seria Sea World !!
Lá fomos nós e quando entrou , se deparou com quem ????A manta.Coitado ,ficou branco, mas palavra é palavra.Entramos na fila e quando estava quase chegando falou que ia ao banheiro.5 min,10,15 e...nada dele aparecer.De repente ele chega e falo:bora que já passou muita gente na frente!Olhei mais calmamente para ele e com todo o meu carinho perguntei:-quer voltar depois, vc não precisa ir!Ele falou que queria ,então vamos.
Nos sentamos,puxamos aquela proteção do corpo e ...prenderam nossos tornozelos.Tudo otimo quando começo a ouvir aahh aahh....Ele estava com falta de ar!!!!
Comecei a gritar moço,moço, mas alguem entende moço !comecei a balançar os braços e a gritar até que veio um rapaz ,aí, o brinquedo ficou na horizontal!Eramos dois em panico, ele naturalmente e eu com medo dele ter um treco.
A manta começou a andar e falei, respira fundo,não olhe para baixo,não feche os olhos e grite, grite muito.Assim ele fez.Juro que achei que teria uma SAMU nos esperando !
Quando a Manta parou, ele não conseguia falar,ficou assim por alguns minutos e depois olhou para mim e disse:que loucura,adorei,vamos de novo???
Sei do panico dele, sei que é dificil, mas foi a melhor coisa que ele fez, segundo palavras dele,"estou orgulhoso de mim mesmo, consegui vencer esse medo que me acompanha a anos, se eu tivesse saido de lá eu estaria me sentindo péssimo!'
Ele foi mais 2 vezes na Manta e 2 vezes na Kraken.
Quanto a Hulk, ele já falou que não vai e ao invés de me dar força com relação a nossa filhota ele me coloca mais medo!Abs e obrigada

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.