Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedro/ todos

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:17hs

Ola Pedro! Olha as montanhas russas da Disney sao muito mais suaves do que a Manta e a Hulk, na minha opiniao os da Disney sao `` brinquedos`` e essas sim sao montanhas russas propriamente dita, nao estou menosprezando nada apenas comparando ao pé da letra.
Se vc vencer os seus medos da pra ir sim nas duas!! Sao bem radicais mas sao gostosas, eu ate consegui soltar os braços rs! A manta, quando vc senta e trava, te vira para a horizontal, parece que vc esta um pouco deitado olhando para o chao, nessa hora da um medinho pq vc nao sabe o que vai acontecer, mas depois que começa ela desliza e parece que vc esta voando, é super macia, nao sacode, vc fica bem preso tanto no tronco quanto nos pés. Achei muito boa mesmo, fomos 3x seguidas....
A Hulk tb é muito boa com mais loopings e mais adrenalina.
Como dizem por aqui, se vc esta com muita vontade e com coragem é melhor ir do que se arrepender depois de nao ter ido!

Comentario: fiquei lendo todos os relatos de vcs esses dias, sem me manifestar rs! Tem um brinquedo na ID que se chama SLING SHOT, vimos varios videos na net (ele é filmado e as pessoas compram o video), meu marido ficou louco pra ir! Bem, fomos no quarto dia, fiquei enrolando ele rs, quando chegamos no briquedo e eu olhei falei: ``nao vou por nada nesse mundo *?#*`` e olha que ja tinha ido em todas as MR muitas vezes, repentindo todas! Meu marido nao pode ir pq tem que ser em dupla por causa do peso/contra peso. estou ouvindo ate hj!!! rs

Entao entendo o que vcs sentem, essa agonia antecipada, essa vontade de ir sem conseguir....mas confesso que me arrependi e se voltarmos esse ano já estou me preparando psicologicamente para tal aventura!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.