Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 27/11/2007 - 02:11:51hs

Sou um pouco leiga no assunto,pois ate tenho visto negado.
Vou colocar minha situação e vc tire uma base.
Eu faço faculdade de odontologia,não trabalho, meu marido trabalha tambem em uma multi nacional.
Quando cheguei no consulado na hora da entrevista so me pediram meu imposto de renda no qual sou dependente do meu marido,e na hora negaram dizendo q não tinha vinculos suficientes q comprovassem minha volta ao Brasil.
Mais ai q fiquei com raiva o consul perguntou:
CASADA....SIM
FILHOS ...SIM
TRABALHA...FAÇO FACULDADE
RESPONDEU A SENHORA NÃO ESTA QUALIFICADA PARA O VISTO.
Mais eu acho que meu marido e filhas estavão ficando então era vinculos,não quis nem ver os doc. de propriedades,declaração da Escola,etc
Um consul muito chato,seco não da nem o direito da gente fala nada.
Agora em fevereiro vou tentar mais com minha familia quem sabe da certo,pois quero ir a Disney,nossos planos era eu ir e conhecer agora em dezembro e em julho ir com minhas filhas.
Se tudo der certo agora talvez vou em julho.
No seu caso acho q talvez seria bom ela dizer q o Pai esta bancando ou alguem da familia dela,q esta indo Pra disney,arrume mais amigos ou parentes q tenha passaporte com visto valido de turismo e coloque q esta indo com essas pessoas para a Disney,não esqueça de colocar q viajara em periodo de ferias.
E quando for leve o passaporte das pessoas q citou q viajara.
Mais isso tudo é dificil dizer,pois eles não tem muito parametro.
Boa Sorte a vcs.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.