Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para quem está sem crianças

mensagem postada em 27/06/2012 - 07:06:13hs

Caro Pantoja... obrigado por ter acolhido a ideia!

A intenção aqui é compartilhar sugestões com outros casais e colegas que viajam sem crianças. Dicas de passeios, restaurantes, parques serão bem vindas... e quem sabe até prevenir sobre alguns brinquedos que não valham a pena ir, que sejam infantis demais (apesar de entrar no campo “gosto pessoal”, rss).

Como estive por apenas uma semana em 2006 e vou retornar agora em ago/set de 2012, não tenho muito com o que colaborar aqui. Mas posso postar baseado em algumas coisas que já li e pretendo fazer.

Desta vez terei 3 semanas em Orlando (foi o período que consegui gastando menos milhas) e pretendo ter dias “lights” com minha mulher. Já descobrimos que tem um passeio agradável no Winter Park, com direito a feirinha aos sábados pela manhã. Parece ser uma opção agradável sem despesa significativa.

Para quem tiver mais tempo (dias) de viagem, tem a opção de fazer um mini cruzeiro com duração de três dias. Geralmente o destino é Nassau, nas Bahamas. Os navios saem de Porto Canaveral (1h de Orlando). Sobre o custo: se comparar aos preços no Brasil, parece ser mais barato além de que ficando em orlando você terá que contabilizar os dias que estaria pagando hotel + refeições + ingressos + carro, acho que dá pra levar em conta.

Pra quem tá disposto a gastar um pouco mais(esse vou ficar na vontade), tem empresas que fazem passeios de balão. Sempre acontecem durante o amanhecer e ao final do dia, com direito a brinde de champagne no final.

Por enquanto é isso. Espero em breve poder colaborar mais!

Que venham mais dicas...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.