Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pra quem gosta de cerveja

mensagem postada em 16/07/2015 - 05:07:23hs

Bem, inaugurando o tópico queria sugerir um lucal aos apreciadores de cerveja.

Existe um bar em Orlando chamado World of Beer. Tem uma fileira de 40 bicos de chops diferentes. E 3 geladeiras imensas com as melhores cervejas para se provar.

A partir das 19 horas só maiores de 21 anos podem entrar, antes disso criancas entram.
Sei disso pois vou com meu filho e terei que ir antes desse horário para garantir a visita.

Segue o link do bar. Vale ver as fotos
(mensagem de Alex, Dirce e Kevin)

Vi que o colega postou (há um tempinho... rs) sobre esse local para apreciar cervejas. Algum dos colegas sabem se em Orlando (ou arredores) há lugar parecido para comprar/apreciar vinhos?

Pra quem gosta de cerveja

mensagem postada em 27/06/2012 - 11:06:14hs

Bem, inaugurando o tópico queria sugerir um lucal aos apreciadores de cerveja.

Existe um bar em Orlando chamado World of Beer. Tem uma fileira de 40 bicos de chops diferentes. E 3 geladeiras imensas com as melhores cervejas para se provar.

A partir das 19 horas só maiores de 21 anos podem entrar, antes disso criancas entram.
Sei disso pois vou com meu filho e terei que ir antes desse horário para garantir a visita.

Segue o link do bar. Vale ver as fotos

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.