Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mumia ta OK!! E o resto??

mensagem postada em 27/06/2012 - 02:06:56hs

Vcs sao uns AMORES!!!!!!
Vamos la:

- Fernando:
Vc mentiu pra sua mae e isso eh mto feio rsrsrsrs tadinha!!!!!!!!!

- Daniela:
Que fofa!!!! So uma duvida... Para ver a trava tenho que chegar ate o carrinho ne???????? Mas a tecnica eh realmente mto boa!!!

Estou rindo mtoooooo com a historia do infarto fulminante... Bom, se na 1a quinzena de setembro vcs lerem sobre isso la na Disney, pensem que pelo menos eu morri feliz... :/

- Nely:
Querida, sempre paciente comigo rsrs...

Ja li historias horriveis de brinquedos que quebraram e a pessoa ficou la pendurada de ponta cabeca... Sei que pareco louca, mas isso passa SIMMMM pela minha cabeca!!!!!!! Tenho pesadelos terriveis!! :/

O problema maior da Splash eh que eu me sinto mto solta... Parece que eu vou sair do carrinho, sei la... Sensacao mais horrorosa!!!!!! E acabo achando que por ser do mesmo padrao, vou me sentir assim na Everest!!!!

-Rafael:
Sera a 1a vez do meu marido e ele quer ir em td... Eu, so de pensar sinto medo alheio (igual a vergonha sabe????)...

Bom, ta decidido que eu vou na mumia mas olha la heinnnnn!!!!!

Na Space eu fui uma vez em 98 e nao lembro bem dela, o que quer dizer que nao senti tanto medo, pq lembro DIREITINHO da Splash...

Sobre a Splash foi o que eu disse acima... Me sinto mto desprotegida achando que vou voar do carrinho, parece que o corpo vai mais do que o carrinho, MAIS ALGUEM SENTE ISSO??????? Nao volto nela de jeito nenhum...
E pelo trauma acho que nunca farei nenhuma parecida, tipo Everest, a do IOA, etc...

Meu marido quer ir na Rock N Roller... Nao to querendo nem ao menos deixar ele ir sozinho pq acho que vou infartar (como disse a Dani) so de olhar... Pra vc ter uma ideia, vi um video no youtube da ride inteira e eu quase fiz x... Na calca de medo (SERIO!!!)

Fala pra sua esposa que a fila Single Rider eh amigaaaaaa!!!!

- Veronica:
Mas na Everest tem alguma trava que te prende??? Vc acha ela mais light que a Splash????

Vc sabe dizer se esses loopings demoram??????

- Pamella:
Viajo dia 31/8 e volto dia 14/9 e vc????

Remedio????? Lexotan???? Kkkkkkkkkkk acho que ai eu posso cogitar!!!!!

Excelente pergunta, vamos ver o que dizem!!!

Se der tempo eu te digo sim como foi!!!!

- Supercalifragilistic:
Falou e disse!! Mto menos estressante ficar sentadinha comendo uma pipoca kkkkkkkk!!!!

Maira, Lisandra, obrigada pela ajuda tb!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)