Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pamella

mensagem postada em 26/06/2012 - 08:06:04hs

Se voce passar mal no brinquedo voce vai passar mal no brinquedo e não há nada que possa ser feito. Se for algo grave e alguém perceber, pode ser que parem o brinquedo, mas se você ou qualquer outra pessoa enjoar, ficar tonta, etc acho que dificilmente vão perceber e parar tudo. Até porque dura tão pouco, e para pode tirar voce do carrinho voce tem que chegar ate o final. Parar tudo na metade dificultaria tudo, Ia acabar demorando muito mais pra retirar a pessoa.

Mas, é raro alguem passar realmente mal no brinquedo a ponto de ser realmente necessário parar tudo. Eu também odeio montanha russa, odeio a sensação que dá, mas a verdade é que sao brinquedos seguros e você não vai literalmente morrer de medo ou nada do tipo, a não ser que ja tenha um problema grave de saude.

Se você enjoa facil e acaba vomitando por isso com facilidade, eu nao iria nos brinquedos que causam esse tipo de reação em você. Tem remédios que você pode tomar para enjoo antes de ir. Pode tomar dramin e outros similares. Tem tambem homeopatias e tem gente que diz que gengibre funciona. Mas eu nao confiaria nesses remedios sem antes testar em outra situação que me deixe enjoada que eu tenha como controlar melhor.

Sobre ficar com medo, um remedio para isso, tem alguns calmantes naturais vendidos em qualquer farmacia tipo calmapax e outros, e também aquele remedio que é um floral e se chama rescue. Pode ser que funcione, mas são remedios fracos.

Acho que o maior segredo é voce manter a calma e se lembrar de que o brinquedo é seguro e por mais desagradavel que seja, não vai fazer mal para você.

Se você conseguir se acalmar por conta propria e continuar calma ate entrar no brinquedo, não se preocupe. Mas eu pessoalmente não recomendo ir mesmo que você já esteja apavorada logo de cara. Isso é so pra traumatizar mais ainda, na minha opiniao.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.