Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju e a nossa torcida!!

mensagem postada em 26/06/2012 - 11:06:02hs

Bom dia!!!!!

Pelo que vocês está sentido estamos aqui formando uma corrente para que você consiga ir nas montanhas russas, pois sentimos que você realmente tem vontade, caso negativo você não estaria pedindo as informações... força, Ju!!! estamos na torcida e tenho certeza que você vai conseguir e ainda por cima lembrar dos nossos "conselhos" em relação as montanhas. Você viu que no caso da Aerosmith eu nem percebi que tinha looping (aliás nem lembro de ter ficado de cabeça para baixo) me divirto tanto que nem noto os detalhes (até porque é no escuro) e só me lembro dos loopings quando abro os olhos e vejo só o céu...... aí eu tenho a consciência que estou de cabeça para baixo. Acho que no caso das montanhas fechadas, nós perdemos um pouco esta percepção, pois como os antigos dizem "o que os olhos não vêem o coração não sente", neste caso literalmente.... pois nas montanhas abertas, antes de entrarmos vemos tudo: quedas, loopings, spinings e etc.... este é o principal motivo que eu acho que ainda não fui na SheiKra, na Hulk e no Rock It, fico olhando lá debaixo e até desanimo. Quando fui no Dragon, por ser meia escondida e estar na época encoberta pelas obras do Harry Potter, eu entrei e fui..... e quando vi babau!!!!!
Faça um teste, tente as fechadas... acho que o que aconteceu com você, foi o fato da Splash ser aberta e aí a queda fica muito pior!!!! A torcida só vai aumentar.....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).