Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3o. DIA - 25/11 A NOITE

mensagem postada em 27/11/2007 - 08:11:08hs

Chegamos do Animal Kingdom, descansamos um pouco e fomos ao Downtown Disney, ás 21:00 iríamos assitir o Cirque Du Soleil (fomos mais cedo seguindo a dica da Chris que adorou o lugar).

Pois bem, o All Star estava super agitado aquela semana, cheio de crianças que voltavam correndo dos parques para ir para a piscina... todos os dias estavamm bem quentes, mas nada insuportável.

Ansiedade, vamos ao Downtown... quando chegamos lá + - 18:00 h, fiquei apaixonada... foi amor a primeira vista... amei aquele lugar. Enlouqueci na loja da Disney, Toy e Lego, estava pior que as crianças pequenas, mexia em tudo e queria comprar tudo... gastamos um bom tempo na loja e fomos ao Planet Hollywood, como não tínhamos feito reserva, fomos ao balcão e perguntamos se podíamos comer por ali mesmo. A atendente disse que não tinha problema e pedimos uma massa com camarão (um prato para os dois era suficiente, pois a porção era bem grande). Tomamos alguns chopinhos da Buddeweiser e chegou o nosso prato. Quando o garçon nos serviu, começou a colocar algo em cima que eu não vi e tive uma reação de desespero.... STOP PLEASE. Pensei que era pimenta, mas era queijo ralada... UFA !!!! Menos mal... dei minha primeira garfada... com muito gosto.. mas muito gosto mesmo e...... SOCORRO, ISTO ESTÁ CHEIO DE PIMENTA - CHOPP, CHOPP, CHOPP.....
Esquecemos de pedir "no peper" e o prato já veio naturalmente com pimenta... enfim, não conseguimos comer, não conseguimos mesmo. Depois que cheguei aqui, me disseram que poderíamos pedir para trocar, mas deixa para lá... vamos comer uma pipoquinha no Cirque Du Soleil.
Fomos ao show... nossa, que show... nunca tinha ido e fiquei alucinada (aliás, com o que eu não ficava alucinada em Orlando ?).
Pegamos o ônibus para o All Star, super tranquilo... e tudo por uma boa noite de sono.

ESQUECI DE MENCIONAR - XO OLHO GORDO !!!
Uma semana antes de viajar o que eu descubro ???? Uma infecção renal, ainda bem que eu desconfiei, fui logo ao pronto socorro e comecei a tomar os remédios. 3 dias antes de viajar o que acontece ???? Abre uma enorme herpes no meu lábio esquerdo... Toma remédio, passa pomada e nada da desgraçada melhorar. Enfim...algumas fotos estou eu com uma "feridinha" na boca... até tentei disfarçar com a maquiagem, mas não resolveu muito.
Aliás, senti muito o tempo seco lá em Orlando. Minha pele ficou seca, meus lábios racharam e os do meu namorido também. Para quem mora em região úmida, sugiro levar uma manteiga de cacau.

Hj a noite eu continuo os demais relatos... tenho que trabalhar... o cartão de crédito agradece.

Bjão

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.