Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2o. DIA - EPCOT - 24/11

mensagem postada em 26/11/2007 - 11:11:39hs

DIA 24/11 -
Acorda cedo que é dia de ir para o Epcot.... quando levantei da cama, quase desisti... minhas pernas doíam, minhas costas doíam, meus braços doíam... tudo doía. Me arrependi amargamente de não ter deixado este dia morto, sem fazer nada, quem sabe curtir a piscina do hotel.
Mas, vamos encarar. Pegamos o ônibus para o Epcot... achei muito comodo e o trajeto é super rápido (10 min).
Oba, hj tem brinquedo !!!
Chegamos lá e o parque estava vazio, pegamos um fast pass para o Soarim e fomos tomar um café da manhã ali perto, no Sunshine Seasons, comemos um lanche super gostoso, eu tomei Coca-Cola e o namorido um café (US$ 18,00).
Após o café fomos The Seas With Nemo... bem brinquedo de criança, mas após o café não poderia ir em algo muito emocionante, até porque o namorido não gosta de brinquedos radicais.
Tinha uma pequena fila e de lá fomos ao Mission Space... Depois que entrei pensei que ia passar mal e neste o namorido foi comigo (lá dentro ele queria sair - não deixei, não podia passar vergonha). Super legal, a sensação é bem estranha.
Saímos de lá e fomos ao Living With The Land. Legalzinho.. bem tranquilo.
Depois fomos ao Soarin... Adorei...aquele cheirinho de laranja.
Ainda não estávamos com fome e fomos dar uma volta pelos países. Amei todos, lá encontrei o Pluto e pedimos para um Frances tirar uma foto nossa.... o doido cortou a cabeça pode ? Deixa pra lá, ele não falava inglês e até pedirmos novamente...
Vimos o filme do Canadá, da Noruega, o show lindo nos EUA, a Oktoberfest na Alemanha. Aliás, no pavilhão da Alemanha resolvemos comprar dois casacos da Adidas e ficamos conversando com a vendedora (que é alemã), falei para ela que a minha cidade (Blumenau) é de imigrantes alemães e que temos a Oktoberfest, que é considerada a 2a. maior festa da cerveja do mundo... e a guria não conhecia... do Brasil só tinha ouvido falar do RJ e SP... Ok, deixa pra lá.
Na Noruega eu provei o perfume Laila, mas acabei não comprando. Resolvemos jantar no México. Pedimos um prato e o vendedor disse que deveria ser dois... pensanmos e ok, tudo bem. Besteira pura, 1 prato deu para nós dois e o outro prato sobrou, só peguei algumas tortillas. Depois desta, não pedíamos mais dois pratos, primeiro pedíamos 1, se ficávamos com fome, pedíamos outro.
Voltamos aos brinquedos, fomos ao Honey, I Shrunk the Audience e fomos ao Test Track (que eu amei).
Saímos de lá e ficamos próximo ao México para ver o show Illumination.
Hora de voltar para o hotel.. banho e cama.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.