Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMEÇAREI O MEU RELATO - 1o. DIA 22/11

mensagem postada em 26/11/2007 - 10:11:58hs

"Primeiramente quero agradecer todos que postaram suas dicas no site, pois foi de extrema importância para o sucesso da minha viagem. Desta forma quero dividir minha experiência para que eu possa contribuir de alguma forma".

Vamos lá:
Depois de ter conhecido todo o Brasil (não que isto era minha prioridade, mas não tinha $$ sucifiente para ir ao exterior da forma que eu queria). Então este ano decidi que iria fazer a minha primeira viagem internacional...

Como nunca tinha ido para o exterior, decidi pelo seguinte:
Usar minhas milhas
Pacote terrestre contendo:
Transfer Aeroporto - Hotel
5 dias no All Star Resort
5 dias no Quality Inn
7 dias de carro com seguro completo

Saímos dia 22, numa linda manhã de sol de domingo. Pensei.. estava viagem será o máximo. Eu e meu namorido (namorado/noivo e futuro marido), fomos de carro até Floripa, pegamos um vôo para Congonhas, de lá pegamos um ônibus até Guarulhos. Estava usando minhas milhas e não tinha outro jeito...
Ok, chegamos em Guarulhos ás 14:00, sendo que nosso vôo seria ás 2:00 do dia 23. Matamos um tempo, quer dizer, um tempão até fazer no check-in. Fomos para a sala de embarque e a primeira parada no Duty Free:
Base MAC - US$ 25,00
Pó MAC - US$ 22,00
Rímel MAC - US$ 12,00
Pincel para aplicar base MAC - US$ 36,00 (dura 10 anos).
Ok, hora de embarcar... apesar das minhas milhas serem TAM, me colocaram num vôo da AA. Nem dei muita bola, estava indo para os States, não me interessa como... grande engano... quando entrei naquele avião eu queria morrer.... as poltronas super apertadas, meu joelho batia no banco da frente e o coitado do meu namorido então com 1,93 m. Engoli a minha raiva e fomos, acordadinhos até Miami. Chegamos em Miami ás 7:00 h e foi super tranquilo passar pela imigração: Passamos juntos e o cara perguntou:
- Nosso grau de relacionamento.
- Propósito da nossa viagem.
- Quantos dias.

Passado isto fomos matar mais um tempo no aeroporto de Miami (fiquei alucinada com o tamanho do aeroporto), apesar de viajar muito pelo Brasil, nunca tinha visto um aeroporto daquele tamanho. Hora de comer e meu primeiro susto: Pizza só de Peperoni ou Queijo (frango com caturipy, milho, palmito... nem pensar). O refrigerante pequeno era um copo gigante. Conhecemos um americano que estava vindo do Brasil e tinha ficado alguns dias em Campo Alegre, uma cidade aqui do interior de SC e a primeira coisa que ele me falou: Você vai estranhar a comida (mas eu entrarei em detalhes mais tarde).
Ok, embarcamos para Orlando e chegamos em uma linda tarde de sol, e este sol perdurou pelos 10 maravilhosos dias que eu fiquei por lá.
Pegamos o ônibus para o All Star Resort.
Chegamos lá... (que hotel encantador), corre para desfazer mala, tomar banho e pegar o ônibus para o MK, íamos a festa do Mickey Merry Very Christimas.
Quase tive uma parada cardíaca quando cheguei ao MK, era de noite, tudo decorado de natal... Até aquele momento não tinha caído a minha ficha que eu estava na Disney.. sim, eu estava lá... nossa, eu me diverti tanto com a parada, estava pior que aquelas criancinhas pequeninhas que acreditam em tudo. Eu olhava o castelo todo iluminado e não tinha como não achar que ali mora uma princesa, que tem um príncipe, etc.
Ok... vimos a parada, comemos umas besteirinhas (pipoca, doce) e retorno para o hotel, pois no outro dias iríamos ao EPCOT.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.