Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 26/11/2007 - 08:11:33hs

Nunca fui à festa antes, mas pelo que sei, você precisa do ingresso para entrar/ficar na festa. Ou seja, se você estiver no MK, você precisa trocar seu ingresso pela pulseira para poder permanecer no parque e desfrutar da festa. Se você não estiver no MK durante o dia, você chega e apresenta seu ingresso e recebe a pulseira (que é como eles identificam quem pode e não pode ficar). Pelo que li, você pode chegar após às 18:00h, pois o horário da festa me parece que é 19:00.
Assim sobre a sua dúvida, você não precisa "estar" no parque durante o dia, pode chegar apenas para o evento.
Na verdade, o MK não fecha mais cedo (esvaziam tudo), pois têm pessoas que passaram o dia no parque e vão permanecer, sem necessidade de sair. Com relação à queima de fogos, etc. tudo é encerrado mais cedo para terem tempo de todos os que não ficarão para o evento saírem até às 19:00.
Se tiver alguma dúvida, e eu puder ajudar, estou à disposição.
Carla Ceschim

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.