Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VISTOS CONCEDIDOS - BRASÍLIA

mensagem postada em 26/11/2007 - 10:11:20hs

Pessoal, bom dia!
Bem, hoje meu irmão, minha cunhada, minha prima e o namorado dela foram tirar o visto aqui em Brasília. Eram situações diferentes. Como eu acho importante passar pra vcs, pois são mais informações de como ocorrem as entrevistas, vou deixar aqui um relato.

MEU IRMÃO (29 anos) E SUA ESPOSA (24 anos)
Meu irmão casou em agosto. Ele é funcionário do Tesouro Nacional. Entrou no inicio do ano, então, não tem Imposto de Renda, ainda.
Levou os contra-cheques, extrato de conta, escritura de duas salas e de um apartamento que estão no nome dele, no meu e no da minha irmã.
Minha cunhada não trabalha. Faz Pedagogia na UNB e está no último semestre.
Pediram pra ele somente o IR. Como ele não tinha, deixou os contra-cheques.
Na entrevista, a consulesa perguntou se ele já havia ido outras vezes ao EUA e ele respondeu que sim. Perguntou o que minha cunhada fazia, mas não pediu pra ver a declaração. Não olhou nenhum documento do apartamento, das salas.
Simplesmente terminou a entrevista falando que o visto havia sido concedido.

MINHA PRIMA
Tem 20 anos. Ela é estudante universitária e tem uma empresa (restaurante). Colocou que o meu tio e ela iriam custear a viagem. Somente pediram pra ela os IR. ELa entregou.
Na entrevista, perguntaram se ela já tinha ido. Ela disse que sim e há 10 anos. Perguntaram o que ela fazia e quem era o sócio dela.
Visto concedido.

NAMORADO DA MINHA PRIMA
Tem 18 anos. Não trabalha. Só estuda. Estudante universitário. O pai financia a viagem. Ele entregou o IR do pai. Perguntaram com quem ele ia. Ele respondeu que com a namorada e a família da namorada.
Visto concedido.

Graças a Deus, tudo correu na mais perfeita harmonia!!! E deu tudo certo!!!
Desejo boa sorte a todos que estão passando por esse processo tão tenso!! Tudo vai dar certo!

Bjs, Paty

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.