Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivi, Cris e Gi

mensagem postada em 15/06/2012 - 03:06:39hs

Meninas!! Tudo bem com vcs??

Gi querida, nós temos que jogar responsabilidade para essa garotada desde agora. Imagina se na minha infancia eu tinha essa moleza?? Nunca! E minha mãe sempre foi muito rigorosa então passo pra elas a mesma educação que tive e mostro o quanto elas são privilegiadas por terem férias anuais na nossa terrinha mágica. Uma boa conversa na hora das refeições tem feito milagres lá em casa e logicamente que as ameaças tambem fazem parte do pacote... rsrs!! Mas no final tudo dá certo né??

Gente, hoje tem festa junina das filhotas na escola, estou super ansiosa para vê-las dançando quadrilha! hahaha!! E comer um salsichão e um bolo de aipim... huummm!!

Vivi, eu nao usei a palavrinha que direciona para o topico de recados. Não sei o que houve que foi pra lá. Vou ficar mais atenta para os nossos assuntos nao sairem voando para outros cantos... hehehe!

Falando em ansiedade, to rezando pra passar logo junho e julho porque a partir de agosto sai o calendário de janeiro e assim ficamos sabendo das promoções na Disney. Enquanto isso, vou comprando ingressos dos outros parques e preparando uma relaçao de compras beeeemmmmm basica... rsrsrs! Estou correndo e usando tudo que é creme e maquiagem para ter o prazer de me deliciar por lá! hehe!! Eu fico economizando só até saber a data da proxima viagem. Quando já tenho novas passagens em mãos todo dia é dia de spa! Cremes, hidratantes, esmaltes, maquiagens, etc.... eu e as meninas gastamos tudo com o maior prazer, é uma delícia! Já tem uns 2 meses que eu faço massagem aos sábados e estou gastando todo meu estoque de óleo de lavanda da Body Shop. E fico tão cheirosa meninas... Adoro!!

Bom, enquanto nao tem calendário estou só relacionando alguns restaurantes que quero conhecer dessa vez: California Grill e Citricos! Vcs tem sugestões para me dar??

Queridonas, um ótimo final de semana para voces!! Na torcida para ver se as outras meninas aparecem.... Super beijo!! Mari

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.