Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 13/06/2012 - 12:06:06hs

Ciza!!!!!Fico muito feliz em ver que vc já está numa fase melhor, é isso mesmo amiga, concordo com tudo o que vc falou!!!! Pra mim aqui foi a origem de tudo e aqui estão as raízes dessa nossa amizade! Bom saber que vc conseguiu driblar tantas adversidades!!!

Maysa eu também assino embaixo do que vc falou!!!Eu ando sempre circulando pelo fórum , só que acabo não postando nada, pois aqui neste tópico do nosso tricô que sempre estive mais ativamente, sem vcs por aqui fiquei meio perdida.

Vivi a Paula ainda não sabe da viagem, ela continua pensando que vamos fzer uma viagem de “adulto” para Buenos Aires para comemorar meu aniversário de casamento. Eu estou animadíssima e resolvi seguir um dos conselhos que vcs deram que é ir ao California Grill, fiz mais algumas reservas, mas na verdade estou contanto que vá sair o DDP free para novembro, estou na torcida!!! Vou ler o artigo de vcs!!

Sobre o dia dos namorados, tenho que confessar que ser mãe é mesmo padecer no paraíso, a Paula está em provas e não tive como deixá-la estudar sozinha, ela não foi muito bem nas últimas provas e estou precisando dar um reforço para ela, afinal, ela não pode nem sonhar em ficar de recuperação, minha viagem está marcada para 16 de novembro, logo que acabam as ~ultimas provas do semestre.

Meninas é muito bom estar com vcs por aqui!!!!Bjs a todas!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).