Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Key West de 09 a 11/06

mensagem postada em 12/06/2012 - 11:06:59hs

Para quem tem acompanhado meus relatos sabe que minha “dura peregrinação”...rs começou em Dallas (Texas) aonde ficamos por 4 dias, pegamos um voo de 2:30 para Orlando aonde ficamos + 7 dias e agora relato nossa passagem por Key West.
Sabado (09/06) saímos do hotel em Orlando as 08:40 para esticar direto até KW, de Orlando a Miami levamos 3:20 viagem tranquila, uma reta só a 70MPH que vontade de acelerar...
Paramos em uma Plaza próximo a Miami apenas para abastecer e ir ao banheiro, 15 minutos depois já estávamos na estrada, alias, como sabíamos que a viagem seria longa minha esposa revezou ao volante.
Após contornar Miami, descemos a US1 até Key Largo aonde paramos para almoçar (não mais que 50 minutos), e fomos chegar a Key West as 17:20. Depois de tanto tempo dirigindo pegar esta estrada é torturante pois tem pedaços de 55, 45 e pasmem 45MPH se não fosse a paissagem e as rápidas paradas para as fotos...

Ficamos hospedados no Best Western Hibiscus, um hotel pequeno, com excelente estrutura, quartos novos e espaçosos, uma piscina maravilhosa e um café da manhã bem completo localizado no inicio da Duval, principal rua de KW.
No sábado fomos a pé até a Mallory Square ver o por do sol, alias a cidade toda vai para lá e só depois consegui entender o motivo, que lugar magnifico...

Na Duval existem várias empresas de tour e decidimos fechar com a Fury Adventures, contratamos um tour completo de 6 horas com direito a alimentação/bebidas, jet ski, snorkel, parasail entre outros. Na negociação não consegui um desconto (o valor é salgadinho deste pacote) porém ganhei um tour denominado Sunset que é para ver o por do sol regado a vinho, champagne e marguerita (2 horas de passeio). Aproveitamos muito.

Na segunda subiríamos para Miami, ai decidimos sair cedo do hotel e conhecer o parque estadual de Bahia Honda,ficamos por lá cerca de 2 horas, caminhamos por algumas trilhas (bem curtas) e fizemos um pit stop para um relaxante mergulho, o lugar é fascinante e as imagens dispensam qualquer comentário.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.