Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo Pizzinato e dica DP

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:52hs

Amigo,

Quando comecei a ler o que vc escreveu, comecei a rir. Parecia que eu tinha escrito tudo...rsrsrsrs.
Também levamos nossa filha, pela primeira vez com 1 ano e 6 meses e também achamos que ela sempre estará melhor conosco. E não é que os pequenos se comportam bem???
Eu também sempre voo a noite, mas no ano passado, achei que ela ficou meio desconfortável pra dormir, porque já está grandinha. Este ano vou a noite novamente, porque não conseguimos um voo diurno. Se bem que acho que, mesmo com todo o desconforto do tamanho, ficar com uma criança por horas num avião é preciso muitos ipads, notes, Nintendos 3DS, etc.
Parabéns pelo excelente relato.

Referente a alimentação, recomendo a quem puder ir na época em que a Disney dá o plano de refeições grátis. Eu já fui 3 vezes com ele e no ano passado fiquei fora da Disney. Me arrependi muito. Gastei muito mais com alimentação do que eu esperava.
E uma dica: quem ficar num resort Disney econômico, pode pagar uma diferença de USD18,00 por adulto por dia e pegar o que dá direito a uma refeição Table por dia. A diferença para crianças de 3 a 9 anos é de USD3,00 se não me engano. Vale muito a pena.

Abraços a todos,
Marina

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.