Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

julio - malas

mensagem postada em 11/06/2012 - 12:06:52hs

Oi Julio..

Essas malas eu já havia lido relatos, porem não são apenas brasileiros que fazem isso.. e é bem mais prático do que carregar inúmeras bolsas

Eu preferi carregar uma mochila enorme.. e enfiava tudo lá sem as sacolas e ia pra luta.

O pior de tudo presenciei em DEz/2011 na Premium da ID , dentro da Ralpha Lauren garrafas pet´s de refrigerantes vazias entre as pilhas de camisas Polo dentro da loja e até saco de batata frita no chão e mostrei p/ os vendedores..

Nos parques não tenho nada a reclamar, e tenho uma impressão ótima de como os funcionários são educados e prestativos .

No dia do Eletrical Parade no MK, dia 12/12 as ruas chegam uma hora que começam a ficar interditadas e uma adolescente vomitou cruzando essa rua.. e ficou aquela porcaria ali no chão e tava começando a ficar escuro..

A parada foi adiada por uns minutos e chegou uns 8 funcionários pra limpar aquela área de 1 metro quadrado..

2 funcionários pra com pás pra tirar o excesso
2 pra iluminar a área
2 pra jogar agua
2 pra secar o mais rápido possível

PArecia pit-stop de formula 1...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).