Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana, amigos

mensagem postada em 10/06/2012 - 09:06:56hs

Este ano estamos indo pela 11º a orlando, meu filho com 6 anos, será a sexta vez.
vou tentar ajudar.
Voce gasta quanto quiser: se quiser uma familia de 4 pessoas com 2 adultos um adolescente e uma criança, pode gastar 40 dolares no dia, é só ficar num hotel com cozinha completa, dai só tera o gasto do almoço ( quando em parque ) que pode ser para os 4 uns 40 dolares ( nunca mais de 3 pratos ( comendo lanche )) e a noite comem no quarto arroz, feijao, carne ( como no brasil )
Mas é claro que na primeira vez, todos querem conhecer, o TREX, Olive garden, Rainforest, redlobster, chesscake, etc, dai claro a conta aumenta.
Nossa familia gasta em torno de 40 dolares diarios, tomamos otimo cafe no hotel no quarto, no almoço quando em parques apenas lanche e sem exagero, e a melhor refeição é a janta no quarto, mas falo isso, porque ja fomos muito a orlando, e nossa viagem hoje é num ritmo diferente, e nao caimos em muitas roubadas que todos caem (nos tambem caimos nas primeiras vezes heheheh, faz parte)
Mas se a grana tiver sobrando, dai da para ser uns 100 por pessoa por dia, cafe em restaurante, almoço em restaurante, janta em restaurante, com bebidas e os famosos 18%, chegam facil facil, cada um, cada um
Em 2006 minha filha foi sozinha nestas viagens de turma de adolescentes nos 15 anos
eu calculei 60 dolares por dia, mas claro que sobrou, hehehe ( sem os pais ela economizou tudo, para gastar mais )
nesse assunto orlando é show, da até para gastar menos, se comermos michelinas a viagem toda,será um esforço, mas com certeza nao passaremos fome.
abraço

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.