Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pagar na bilheteria com reserva feita

mensagem postada em 05/06/2012 - 06:06:34hs

Amigos,

Eu mandei e-mail para o cirque e pedi uma reserva e marquei assento na fileira C, para não ficar colada no palco, eles já deram o numero de confirmação por e-mail, os assentos e tudo, está no meu nome. Informaram no e-mail que tem a opção de ligar e pagar por telefone ou chegar lá antes (mínimo 1 hora) e pagar e retirar na bilheteria:

In order to complete the transaction, you will be able to pay by phone at 407-566-4985. (Please provide the agent with your confirmation number, as reference.)

You also have the option to securely pay for the tickets at the box office when you come to collect them. By presenting the confirmation number and a valid form of ID at the window, this can be done any day, at any time, but no later than 1 hour prior to the start of the show. For your convenience, the box office opens daily at 11:00am.

Será confiável? É isso mesmo que eu entendi?

Eu sou medrosa mesmo, já pensou chego lá e não tem reserva (toc toc na madeira) mas só com eles que consegui marcar lugar e acho ótimo pagar qndo chegar lá.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.