Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 04/06/2012 - 10:06:28hs

Oi tudo bem? Bom, vou tentar te ajudar porque fiquei no Hamptonn também da kirkman e voltei de lá agora em maio. Fui duas vezes no walmart da John you pkwy, ele e menor e tem tudo que vc precisa desde cosmeticos e comidas. Achei o walmart mais barato que a walgreens e a Cvs, e claro que em termos de cosmeticos as farmácias podem apenas ter mais variedade. Fui tbem duas vezes no walmart da Vineland road que fica proximo ao Lake Buena Vista Factory Stores. O da Vineland e bem maior e tem muito mais variedade de roupas Disney e comidas prontas baratas para vc levar para o hotel. Ah e nao deixa de ir no Lake Buena Vista Factory Stores pois vale a pena, tem lojas muito boas e bem menos movimentado e tem Tommy, Nike, Gap entre outras. Qualquer ajuda estou a disposição.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.