Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 04/06/2012 - 09:06:00hs

Não, você não assiste do restaurante o Fantasmic do restaurante.

O Fantasmic acontece em um enorme anfiteatro.

A promoção é o seguinte, você tem que reservar o restaurante com a opção da reserva do fantasmic - Fantasmic Dining. Para isso, ligue para a Disney.

No dia, você irá almoçar ou jantar no horário da reserva e ganhará um passe para se sentar na área vip.

Ano passado eu usei, não achei grandes vantagens, pois a área VIP é lateral e como ela não é muito grande, você tem que chegar de 30 a 40 min antes de qualquer maneira.

Mas como eu tinha o DDP e ia no restaurante de qualquer maneira, então acabei usando.

Quem não tem o DDP diz que não é muita vantagem, pois o preço da reserva é fixo, então as pessoas não podem dividir prato. Se bem que no Hollywood and Wine o preço é de buffet.

Além disso, eu achei a comida de lá bem fraquinha. Comi no Brown and Derby também, esse sim, é EXPETACULAR.

Espero ter ajudado,
Flávia

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".