SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

i-ride troley sea world

mensagem postada em 03/06/2012 - 05:06:18hs

Ola Luis

Sim esse e um onibus verde , lembra um bonde para turistas que vai em toda a internacional drive eles tem varios pontos bem pertinhos um dos outros sim deve ter quase na frente do seu hotel, eu fiquei em Abril no Ramada internacional lake front numero 6500 da international drive ( que e um hotel a nivel de cafe de manha pessimo) e tinha um ponto a esquerda e um a direita, vc pode comprar um cartao nos quiosques que vendem imgresso na rua e vc paga 2 dolares por dia ai vc pode pega-los qtas vezes quiser nesse dia uma boa economia, sendo que crianças nao pagam.
e so vc pegar o mapa que tem todas as paradas inclusive numero do sea world, aquatica ele entra e te deixa la dentro.
E tambem te leva nos premiums out let tanto do vineland que e o maior como o da internacinal vc economiza muito e eles passam a cada 15 minutos e otimo comfortavel e com ar condicionado dentro.
Outra dica na parada nao sei se a 4 ou 5 tem a Bed, and Bath vai la essa loja e otima coisas para casa eletrodomesticos lencois, malas baratas e se andar tem outras lojas do lado inclusive a Ross que e um tipo de ponta de estoque de roupas adulto, infantil, tamanhos enormes vc encontra camisas tommy higflander por 15 dolares na loja nao sai por menos de 80 e por ai vai.
Se ainda tiver alguma duvida e so perguntar

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.