Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 02/06/2012 - 01:06:12hs

Caro colega que sofre de amnésia... hahahah.... te indiquei o hotel q fiquei, e mesmo assim vc insiste em bater cabeça...

nao sei se em sua exploração de 3 dias ao trip, viu o review dele... mas segue pra vc....

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

Tem um Publix, uma CVS, um Subway, um Flaningans, e um baaaita shopping, tudo a 1 quarteirão... do jeito que voce quer....

Não tem taxa de estacionamento.... e tem wifi gratis....

No hotel tem apto com 2 quartos, tipo flat, com cozinha completa e, se nao me engano, 2 banheiros... o colega Flavio Anthony pesquisou e fizeram para ele por $300..... vide posts anteriores... e acho q caberiam os 5 adultos.... pq tem 2 quartos com cama de casal, e um sofá cama na sala, q 1 adulto dorme tranquilo.... e estaria dentro do seu orçamento....

Os shoppings, são isso mesmo... o Sawgrass é gigante, tem tudo, e bastante coisa com preço bom... te diria q similar aos de Orlando.... tem muitas lojas que tem no Sawgrass e nos de Orlando..... já o outro é o Aventura, é legal, mas é um shopping comum.... tem algumas marcas que vc nao encontra no Sawgrass... tive q comprar um moleton da Abercrombie pra minha sobrinha, e foi la q eu achei....

Quanto aos lugares pra comer, eu comi num chinês q fica no hotel W.... mto bom... na Lincoln Road tem bastante bar/restaurante pra vc explorar tambem... e, como disse, do lado do hotel tem um Flaningans, q nada mais eh q outro Grill temático, e também comi a melhor almondega da minha vida (sou gordinho) num tal de Ragazzi, ali do lado tambem..... no shopping Bal Harbour também tem o tal do Carpaccio, q eh mto bom.... tem massas, carne eeeee ... adivinheeee... Carpaccio... rs... muito bom, e nao eh caro... uns 15 doletas....

Ufa! Veja se consegue tirar algum proveito aí das minhas palavras.... e não se desespere..... rs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.