Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

malas rígidas - a quem interessar !!!!

mensagem postada em 31/05/2012 - 12:05:05hs

Boa noite povo...

Eu comprei uma Sansonite em Londres enorme ( uma cliente trouxe pra mim) e em novembro/2011 custou aqui convertendo de libra pra real 450,00 que basicamente era o mesmo preço de uma loja de malas colada ao Bucca de Beppo no Florida Mall.
Achei lá por US$ 210,00 e nas outlets sansonite tava acima de Us$ 300,00

Essa mala usando o 2 smart bag veio com 32 kg cravados, pois tinha 1 edredon king california e 2 travesseiros pluma de ganso , muiiiiiiiiiita roupa, perfumes e 14 sabonetes do Body Shop

Só que a minha mala não é a de ziper.. ela tem 3 travas sendo 2 nas laterais e a do meio com cadeado tsa..

Depois que soube como era fácil arrombar um de ziper com uma caneta bic (video que achei no youtube ) preferi gastar mais um pouquinho.

Existe mais 2 marcas com esse tipo de trava que são as marcas Rimowa (bem cara, porém linda), e a italiana Roncato (garantia de 10 ou 12 anos em qq lugar do mundo) inclusive aqui no RJ tem autorizada bem como a Sansonite.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.