Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Ju Barth

mensagem postada em 30/05/2012 - 10:05:22hs

O nome do restaurante é Tony's Town Square. Qdo fui em out/nov passado o parque estava super tranquilo. Cheguei por volta das 10 horas e fui tirar logo as fotos com Mickey e minnie e depois com as princesas. Nao tinha mais de 10 pessoas em nossa frente em cada fila. E mais tarde almoçamos no Tony's. A decoraçao é toda do filme The Lady and the tramp - super romantica e bonita. A comida é boa. Nada de mais, mas é melhor que lanchar e ficar so nos hamburgures. A comida é italiana!

P.S.: Este cachorro "gato" da foto é o meu Dudu! fofo, lindo e um amigão! Na Disney no Downtown da Disney na loja deles e nos outlets em lojas da Disney comprei muitos presentes para ele. Até orelhinha do Mickey!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.