Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cinderella's Royal Table: Dicas para a Reserva

 mensagem postada em 23/11/2007 - 12:11:42hs
 
 

Pessoal, preciso dar-lhes um relato sobre o que acabou de ocorrer comigo. Nada de mais. Apenas um toque para aqueles que visam reservar refeição no Cartelo da Cinderela no Magic Kingdom.

Tinha a pretensão de visitar o Magic Kingdom no dia 24 de abril de 2008, tendo em vista que estaria hospedado em um resort da Disney e, desta maneira, poder-me-ia ia valer das extra magic hours.

Em questão de viagens, procuro ser muito organizado em meus roteiros, criando inclusive opções (o famoso Plano B) para o caso de algo não sair como o planejado. Desta forma, teria também o dia 21 de abril de 2008 como opção.

Enfim, ao ligar no dia 10 de novembro para a Disney(por telefone convencional), foi-me informado que não estavam ainda abertas as reservas para a data em questão (a não ser que eu já estive com o nº de minha reserva em mãos do hotel em que pretendo ficar na Disney). Deveria eu retornar ligação a partir do dia 16, 17 de novembro.

Por motivos outros que não cabem comentar, acabei retornando a ligação para a Disney (agora por meio do Skype, que eu muito recomendo, pois gastei menos de U$ 2.00 por quase uma hora ininterrupta de ligação em dia útil) somente no dia 20 de novembro, ou seja, apenas 3, 4 dias após o previsto.

Bem, foi-me informado que já não mais havia reserva disponível, tanto para café-da-manhã quanto para almoço, para os dias 21 e 24 de abril. Havia apenas almoço para o dia 22 e 27 de abril, datas estas que modificariam, e muito, o meu roteiro.

Disse-me a atendente que caso eu já não fizesse a reserva, as chances para fazê-la no dia em que eu pretenderia diminuiriam paulatinamente. Desta forma, acabei ficando com o dia 22 de abril.

Recomendou-me a atendente que retornasse ligação perto de uma semana antes do dia da minha reserva, para ver se haveria como remarcá-la para o dia desejado. Este, segundo ela, seria o período em que ocorreriam o maior número de cancelamentos de reservas, pois há política de estorno de valores até um determinado momento, antes de sua reserva (inclusive já foi lançado para a minha próxima fatura do cartão de crédito o valor de U$ 116.24,incluídas as taxas e a gorjeta).

Desta maneira, aconselho a todos aqueles que, assim como eu, desejam fazer refeição neste concorridíssimo restaurante, que o façam logo, ainda que não estejam com a sua viagem paga (tenham apenas um esboço dela, como é o meu caso, pois nenhuma agência de turismo ainda disponibilizou tabelas para o mês de abril de 2008).

Não esperem. Tenham coragem e façam vocês mesmos as suas reservas, pois cada dia pode ser fatal para as suas pretensões. Ainda mais agora, com a existência do Skype (programa este de computador que eu sou apenas mais um de seus novos usuários) , tudo ficou mais fácil.

Quem não souber inglês bem, peça um intérprete (quase sempre nacional de Portugal), mas não tenham medo ou vergonha de irem atrás de seus sonhos. Afinal de contas, esse certamente será um presente inesquecível para quem quer que seja (não digo apenas com relação às meninas...).

Abraços.

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.