Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando e Ju

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:11hs

Olá Fernando, você matou minha saudade...

O Dudley Do-Rights Ripsaw Falls também é um dos meus favoritos no IOA. Este ano fomos em final de Janeiro e não estava lá um dia muito quente, mas não teve jeito..... "convenci" o meu marido a ir duas vezes comigo (nem meus filhos quiseram se ensopar), também me divirto muuuuuiiiiiiiitttttto, além da queda ainda tem aquela subida em que tem uma cortina de água que para no exato momento em que você passa!!!!!! E no final ainda tem aqueles esguichos de água que desta vez me encharcaram!!!!

Ju

Dos três brinquedos com queda direto na água, o que realmente te dá uma sensação de mais segurança é o Jurassic, talvez pelo fato do barco ser maior, uma parte ser coberta e também molha-se bem menos.... Uma sugestão para ir ao IOA é levar alem de roupa para trocar, umas havaianas..... pois tanto no Dudley quanto no Popeye & Bluto's (outro brinquedo imperdível do IOA para quem gosta de se ensopar) as sandálias são primordiais.....

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".