Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter - Interior do Castelo

 mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:18hs
 
 

Olá amigos,

Realmente a dica do amigo Marcos Simões é valiosa no sentido de economizar tempo quando da sua visita a atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

Todavia, eu gostaria apenas de informar que, com relação a tal atração, o interior do castelo é bastante caprichado.

Ao contrário do Cinderella Castle que muitos se frustam quando da sua primeira visita ao parque Magic Kingdom percebem que o castelo não é uma atração em si, ou seja, apesar do seu magnífico exterior, não apresenta muito o que se ver na sua parte interna, o castelo de Hogwarts é realmente maravilhoso.

Enfim, eu gostaria de ressaltar que ao se eleger a fila "single rider" o convidado abre mão da visita a várias áreas internas do castelo dentre elas: Espelho de Ojesed ("Mirror of Erised"), quadros mágicos falantes, a Mulher Gorda ("The Fat Lady"), o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ("Defence Against the Dark Arts"), o calabouço, uma estufa com mandrágoras, dentre outras.

Acredito que, nesta fila, mais rápida, você já siga direto para a parte da atração,
passando pelo Salão Comunal da Grifinória e pelo Chapéu Seletor. Peço ao Marcos que me corrija se eu estiver enganado.

Desta forma, realmente para quem não tem muito tempo para visitar esta atração é dica do amigo Marcos é de extrema valia. Agora para aqueles que tiverem oportunidade, pelo menos numa primeira visita, eu aconselharia "enfrentar" a fila comum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.