Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

para FERNANDO PIO

mensagem postada em 30/05/2012 - 11:05:57hs

Bom dia a todos. Fernando, estou acompanhando detalhadamente todos os seus dias e eles foram realmente incríveis. Parabéns pela organização que você realizou na viagem de sua família. Estou com dúvidas e gostaria muito que você me ajudasse. Li que você almoçou no Mama's Melrose e foi para a arquibancada somente uma hora antes do show da Fantasmic. Pelo site que estou observando para as reservas, aparecem os seguintes problemas (irei reservar no Hollywood & Wine que possui almoço com personagens pois estaremos eu e meu filhote que amanhã completa 08 aninhos):
- se eu reservar somente pelo nome do Restaurante, aparecem horários durante todo o dia (e aí, neste caso eu tenho direito ao voucher para assistir ao show???), ou

- se eu reservar com o nome Fantasmic! Dining Experiences, aparecem somente 04 horários no periodo noturno e justamente no horário em que ocorre o show.

Minha duvida, como você realizou a sua reserva on-line: diretamente no endereço do restaurante ou pelo nome do show???

Aguardo ansiosamente pela sua resposta. Um grande abraço e espero por mais relatos emocionantes de sua viagem. Ana Cláudia.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.