Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Discovery Cove - Grávidas

 mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:45hs
 
 

Olá amigos,

Fui questionado por uma gestante - por e-mail - a respeito da possibilidade de participar da interação com golfinhos no parque Discovery Cove.

Como não sabia exatamente a política da empresa questionei-os por e-mail e obtive o seguinte esclarecimento que talvez se preste como orientação também para outras amigas, vejamos:

“Nós não impomos restrições a mulheres grávidas com relação a participação da maioria das nossas atividades, mas deixamos a decisão para cada indivíduo. Assim sendo, é recomendado que consulte um médico antes da sua visita e lhe esclareça a respeito da natureza da interação e das atividades que gostaria de participar para que possa receber uma orientação adequada.

O Discovery Cove é um parque repleto de surpreendentes atividades aquáticas. As piscinas do parque tem profundidades de 90 centímetros até 4,5 metros e a temperatura é controlada entre 22 e 23 graus Celsius no Grand Reef e na piscina dos golfinhos. E entre 28 e 29 graus Celsius em Serenity Bay e Wind-Away River.

Se você optar por participar da experiência com golfinho, note que vai estar na água com um animal pesando mais de 200 quilos, sendo que a interação envolve algumas atividades em que ficará bem próxima do animal, podendo beijá-lo e acaricia-lo, bem como fazer um passeio da parte com águas mais profundas até o raso.

Devido às restrições de segurança, não permitimos que as visitantes grávidas participem do "SeaVenture" - experiência subaquática.”

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.