Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vacina - Febre Amarela - COPA - Panamá

 mensagem postada em 29/05/2012 - 12:05:09hs
 
 

Amigos,

Sugiro que leiam as experiências da nossa amiga "Sabrina M N" a respeito do Voo COPA escala Panamá na volta.

Tomei a liberdade de reproduzí-lo abaixo.

"Olá
Minha experiência com a COPA foi controversa. Na ida GRU-Panamá adorei, avião novinho com telas individuais, conteúdo atualizado, poltronas abertadas como toda economica. No trecho Panamá-Orlando, aeronave mais velha, telas a cada 3, 4 bancos, mas o voo é curto dá pra passar sem problemas. Foram pontuais e gentis.
Agora começa a controversa. Volta estressante, desorganizada, descaso com passageiros.... bom de Orlando/Panamá sem problemas, aeroporto do Panamá péssimo, feio, sujo, os bancos são nojentos, meu marido ficou cheio de picadas de pulga. Entramos na aeronave novinha para GRU, após 1 hora de atraso mandaram desembarcar pq a aeronave apresentou problemas, até aí ok acontece com qq uma, o problema foi o atendimento pós desembarque, nenhuma informação sobre o ocorrido, aeroporto todo fechado era 22:30 da noite muitas pessoas sem comer e nenhum lugar aberto, não serviram se quer um copo dágua, tinha crianças, idosos ...quando alguns passageiros começaram a reinvindicar uma posição, água, comida, sabe o que o único funcionário da COPA fez?? Chamou a polícia do aeroporto...tinham 6 policiais e 1 funcionário da COPA, ou seja, fomos tratados como criminosos. Aguardamos por mais de 3hs para então liberarem a aeronave, aí tiveram pessoas chorando com pânico de acontecer algo com o tal problema técnico...a viagem foi cansativa, triste.
Se voarei novamente COPA sinceramente não sei, acho que sempre vou buscar outras escolhas e ela ficará em último, porque o descaso foi muito grande.
Fica meu relato que pode ser considerado azar pois alguns amigos viajaram com ela sem problemas, mas pode ser também uma demonstração de uma empresa que está crescendo e que não tem estrutura para tal.
Abraços"

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.