Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo Bolina - Multa

mensagem postada em 29/05/2012 - 10:05:59hs

Oi Rodrigo,
Da última vez que estive em MIami/Orlando, julho/2010, fui multado duas vezes em Miami. Deixei de passar pelos pedágios (tolls). Na verdade, não sabia muito bem como funcionava. Quando vi, estava na faixa da esquerda e não tinha mais como me dirigir às cabines. Cerca de 40 dias depois que cheguei de viagem recebi correspondência da locadora informando sobre a multa e o valor a ser pago, que alíás foi bem pequeno, comparado às nossas, cerca de US$ 7 ao todo. Apenas mais uma observação, pois aconteceu comigo: eu tenho a mania de liberar a opção de uso internacional do meu cartão de crédito apenas para o período da viagem. Caso você tenha sido multado, é importante que o seu cartão continue liberado, caso contrário a locadora não terá como efetuar a cobrança de você. Aí, você terá que entrar em contato com a locadora para combinar como será feito o pagamento.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).