Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreia Matos - custo alimentação - dicas

mensagem postada em 28/05/2012 - 04:05:07hs

Olá Andreia, boa tarde!!!

O Roberval foi muito feliz nas colocações, pois para os meus filhos (com 16 e 19 anos), eles gastam talvez mais até do que US 40.00, pois o café da manhã é sempre no quarto, compramos sanduiches prontos no Wallgreens (só colocar no microondas), achocolatado pronto, iogurtes, biscoitos e etc... Mas quando chegavam no parque lá vinha a fome, principalmente após as longas caminhadas e à noite é que jantávamos realmente em restaurantes tipo Olive Garden, Macarroni Grill, Hard Rock Café, Planet Hollywood e etc... Agora este ano viajamos com a minha afilhada (19 anos) e a ex-namorada do meu filho mais velho (16 anos) e como estamos eu e meu marido acostumados com o apetite dos filhos, ficamos chocados com o que as meninas comiam..... elas racharam praticamente todos os pratos (no caso de sanduiches do Hard Rock e do Planet elas não aguentavam o comer todo e ainda deixavam as batatas, o que os meus filhos adoravam pois comiam as deles e as delas, chamávamos isto de equipe de reciclagem pois tudo era reaproveitado...... e o melhor de tudo é que ninguem é obeso ou tem colesterol alto...... é fome!! mesmo rsrsrsrs), sendo que os pratos custam em média US$ 12.00 as massas e US$ 15.00 os sanduiches, creio que você e sua filha tranquilamente conseguirão dividir os pratos.
Além de que os preços do Burger King, do McDonald's, do Pizza Hut e etc... de lá comparados com os daqui....... quanta diferença!!!! Lanchávamos eu, meu marido e meus filhos (que nem preciso falar nada...) e gastávamos em torno de US$ 20.00 os quatro por lanche.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".