Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lost And Found Universal Studios

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:24hs

Não é que funciona mesmo! hehe
Meu marido perdeu meu celular, procuramos nos últimos lugares que andamos, até onde lembrávamos estar com ele. Daí desistimos e quando fomos embora passamos no lost and found, mas ninguém havia encontrado ainda, um senhora nos entregou um cartão e pediu para que ligássemos no dia seguinte. O problema é que meu marido ia precisar de um sistema que tinha no celular para resolver algumas coisas do escritório, fomos então no walmart e compramos um celular mais barato que tivesse o android, pena que não deu certo. Masssss no dia seguinte antes de ir novamente no walmart trocar a comprar errada por outro modelo, resolvemos ligar para o lost and found, com uma pontinha da esperança, daí meu marido descreveu o modelo do celular e a moça disse que encontraram algo parecido com nossa descrição, fomos lá e o recuperamos. Saímos naquela alegria, afinal dificilmente isso aconteceria aqui. Mas para o final ser mais feliz ainda fomos no walmart e devolvemos o celular, antes mesmo de falar que poderíamos comprar outras coisas com a troca, a atendente já foi retirando o dinheiro da gaveta e nos entregando, afinal dificilmente isso aconteceria aqui².

Sem prejuízos, ainda bem!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.