Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Washington

mensagem postada em 21/11/2007 - 05:11:53hs

Ft. Lauderdale e Miami beach são dois lugares super bacanas, com até uma certa proximidade, mas tem cerca de 1h de viagem de distancia (não sei a distancia em km), são dois balnearios bacanas, mas para fazer uma comparação é como se fosse Buzios e Cabo Frio, que são próximas, na mesma região, mas cada uma com seu atrativo.
Como tu vais chegar tarde da noite tenho 2 sugestões (todas com carro):

1- FICAR EM SOUTH BEACH: os hoteis já citados são todos bons, olhe o numero do hotel, a região movimentada fica bem no início da numeração então o Best Western está ha 4km de distancia, o Deville está bem mais longe. Voces vão estar cansados, mas aproveitem pra ir jantar na Ocean Drive, que fica a 10 min de distancia (de carro). No outro dia acordem e vão para o Sawgrass, saindo destes hoteis já passaram de grande parte do movimento, o resto tem sinais mas é um passeio bacana.

2- FICAR EM FT. LAUDERDALE: voces podem sair do aeroporto e ir direto pra lá através das estradas já citadas em outros tópicos (menos a Turnpike). Não fiquei em hoteis ali mas o pessoal pode te ajudar. Tem uma rua bacanérrima que é LAS OLAS BOULEVARD, é a rua do comercio e restaurantes que é transversal e relativamente longe do mar. Não lembro de nomes, mas os restaurantes em frente a umas bandeiras são os mais bacanas. Esta parte não é muito próxima do mar,mas é legal. Não me lembro de ter visto movimento noturno na beira da praia.
Daí de manha acordam e vão para o Sawgrass.

Minha opnião: é melhor ficar em South beach, pois vão estar cansados e loucos para chegar logo no hotel e comer. A viagem até FT. Lauderdale é longuinha e voces ainda não vão estar ambientados e ainda vão perder de apreciar a viagem, mas é uma alternativa pra chegarem bem cedo no sawgrass e ainda irem pra Orlando no mesmo dia.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".