Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela Figueiredo

mensagem postada em 18/05/2012 - 03:05:28hs

Oi Daniela, acabei de ter uma experiência semelhante a sua e posso te tranquilizar (acho).

Viajei com minha afilhada de 11 anos (menina). Lá encontramos uma amiga dela de colégio (da mesma idade) com os pais e a irmã menor de 7 anos (mas baixinha, portanto acredito que deva ter altura bem próxima da sua filha de 6 anos).

Das 3 meninas advinha quem era a mais corajosa? Justamente a de 7 anos. Queria ir em TODAS as montanhas russas e na primeira fileira. Chorou copisoamente todas as vezes (e foram muitas) que ficou barrada pela altura.

Fomos com elas na Space. Como o carrinho comporta 3 pessoas, elas quiseram ir juntas. A de 7 anos foi na frente e as duas de 11 depois. Andaram 3 ou 4 vezes (estava com pouca fila) e se divertiram bastante.

Acho que não tem problema não... Nós adultos sofremos um pouco mais pois é realmente apertado e sacode muito...

Abs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".