Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dedê e Amigos do site

 mensagem postada em 21/11/2007 - 04:11:33hs
 
 

Não fiz conexão pela Delta em Atlanta, mas fiz em Huston pela Continental. Acredito que o procedimento seja o mesmo para as duas companhias aéreas.

Quando você sai aqui do Brasil, já sai com o cartão de embarque dos dois vôos, de SP para Atlanta e de Atlanta para Orlando.

Assim que sair do avião, vai ter uma pessoa da companhia para informar sobre conexões ( e no seu cartão de embarque também estará escrito o portão de embarque).

Se dirija junto com o fluxo do pessoal para a alfandega. Logo depois veja a esteira do seu vôo. Pegue suas malas e dirijá-se ao portão indicado(geralmente tem muitas placas indicando).

Você vai despachar suas malas numa esteira e elas entrarão por um túnel (já vão direto para seu vôo para Orlando). Aí você passará por revista (tirar sapatos, blusas aquelas papagaiadas todas).

Aí é só se dirigir ao portão de embarque.

No vôo da Continental, o tempo de chegada até pegar o vôo para Orlando, era de 2:25Hs. Quando paramos em frente do portão do nosso embarque(o avião já estava parado lá), tinhamos ainda quase 1 hora, e olha que estavamos com crianças que toda hora querem ir ao banheiro e tivemos que parar, e fomos na maior tranquilidade.

Então se o tempo de um vôo e outro for de 1:20 hs, e vocês forem rapidinhos, acho que dá tempo sim.

Se não der, eles automaticamente te encaixam no próximo vôo que sair e tiver lugar. É só procurar um funcionário da companhia(no próprio portão de onde você perdeu o vôo), que eles farão esse procedimento, e sem custo algum, afinal a culpa do atraso não será de vocês.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.