Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dedê e Amigos do site

 mensagem postada em 21/11/2007 - 04:11:33hs
 
 

Não fiz conexão pela Delta em Atlanta, mas fiz em Huston pela Continental. Acredito que o procedimento seja o mesmo para as duas companhias aéreas.

Quando você sai aqui do Brasil, já sai com o cartão de embarque dos dois vôos, de SP para Atlanta e de Atlanta para Orlando.

Assim que sair do avião, vai ter uma pessoa da companhia para informar sobre conexões ( e no seu cartão de embarque também estará escrito o portão de embarque).

Se dirija junto com o fluxo do pessoal para a alfandega. Logo depois veja a esteira do seu vôo. Pegue suas malas e dirijá-se ao portão indicado(geralmente tem muitas placas indicando).

Você vai despachar suas malas numa esteira e elas entrarão por um túnel (já vão direto para seu vôo para Orlando). Aí você passará por revista (tirar sapatos, blusas aquelas papagaiadas todas).

Aí é só se dirigir ao portão de embarque.

No vôo da Continental, o tempo de chegada até pegar o vôo para Orlando, era de 2:25Hs. Quando paramos em frente do portão do nosso embarque(o avião já estava parado lá), tinhamos ainda quase 1 hora, e olha que estavamos com crianças que toda hora querem ir ao banheiro e tivemos que parar, e fomos na maior tranquilidade.

Então se o tempo de um vôo e outro for de 1:20 hs, e vocês forem rapidinhos, acho que dá tempo sim.

Se não der, eles automaticamente te encaixam no próximo vôo que sair e tiver lugar. É só procurar um funcionário da companhia(no próprio portão de onde você perdeu o vôo), que eles farão esse procedimento, e sem custo algum, afinal a culpa do atraso não será de vocês.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.