Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nao alimente o gato cinza do Rosen Inn - 9000

mensagem postada em 17/05/2012 - 01:05:39hs

Vai ai minha dica... para nao alimentar os animais...

Situacao ocorrida ontem...
Ontem estava eu na entrada do quarto quando me deparo com um gato inofencivo vindo em minha direcao (Gato cinza morador do Rosen inn - 9000)... como ja era tarde da noite e estavamos retornando do Burger king com uma sobra de frango empanado... tive a brilhante ideia de alimentar o pobre felino.

Eis a zica... o gato muito do folgado soh comia se o pedaco fosse cortado em fatias minusculas dadas em sua boca... caso contrario o mesmo fazia pouco caso e deixava a comida ali sem qualquer esforco de abocanha-la.

O pior eh que o felino alem de folgado... virou as costas do nada no meio de sua refeicao... foi embora e meia hora depois eis que ouco o maldito de volta na porta implorando por mais frango fatiado. (sorte a dele que eu tava cansado... hehehe)

Situacao ocorrida no Domingo passado...
Estavamos eu e minha esposa na entrada do KSC... minha esposa com fome comprou um lanche logo na entrada e resolveu sentar-se nas mesinhas de frente... mal ela se sentou e um bando de passaros pretos e gaivotas se aglomeraram... Eu logico virei para ela e disse... "Regula nao... da um pedaco do lanche para os passaros"... Frase infeliz a minha... foi jogar o primeiro pedaco e uma gangue de passaros ninja brotaram do ceu e fizeram uma revoada em torno de sua cabeca... resumindo o lanche foi compartilhado 20% para a minha espos a e o restante para a gangue da revoada...

abcs
Nbarizon

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.