Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lojas Crocs

mensagem postada em 17/05/2012 - 01:05:58hs

Oi gente,

infelizmente não pude ir à loja da Crocs no Premium e deixei para ir em Miami, no Sawgrass. confesso que fiquei bastante decepcionada pois me lembro de excelentes ofertas na loja do Premium das outras vezes em que fui. Na loja do Sawgrass, os preços estavam bem similares aos das outras lojas, não representando nenhuma vantagem. Como a loja da Crocs não oferece desconto pelo livro do Sawgrass, vale mais a pena comprar sua Crocs em uma loja que aparece no livrinho porque o preço é semelhante e você ainda teria o desconto.

Enfim, planejava trazer umas duas para mim e umas quatro para a minha filha, e só trouxe uma para ela que comprei no Coco Walk (Miami) por US$ 17 (modelo antigo).

Para servir de comparação, o modelo chameleon, que muda de cor, para crianças, estava a US$ 39,99 no Sawgrass.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.