Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 15/05/2012 - 02:05:46hs

Eu li seus relatos e sei que você é uma expert em ônibus de orlando, chego em orlando as 8:00 da manha de um domingo e havia programado para ir ao Animal kingdon, mas não faço idéia a que horas realmente vou estar no hotel ( movies) e por isso , não sei se vale a pena ir a parque esse dia, enfim , o carro sera alugado por 7 dias,então , não pegarei nos primeiros dias, até pq, ficarei na disney e irei a esses parques primeiro. No dia da minha chegada se eu não for ao AK , queria fazer compras , as perguntas são: Qual onibus eu pego para ir a algum outlet/wallmart saindo do complexo disney? Vc tem ideia do preço de taxi para o mesmo percurso? e se optarmos em voltar das compras de onibus,é ruim? Obrigada desde já...bjs

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.