Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luis

 mensagem postada em 11/05/2012 - 03:05:59hs
 
 

Eu não levaria esse touringplans tão a sério. Já fui em dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio e dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio.

Vamos as minhas percepções.

Se você não vai ficar dentro da Disney, realmente EVITE o EMH.

Se você vai ficar dentro da Disney, pode valor muito a pena. No AK, por exemplo, o parque fecha cedo - 17 ou 18 horas - então dá para aproveitar MUITO depois, mesmo quem tem criança. O parque fica vazio, você anda em tudo super rápido e pegar autógrafo com os personagens é uma delícia. Só preste atenção porque nem todas as tividades ficam abertas. E o Safari, vale a pena conhecer de dia, com céu claro.

Outra forma que pode ser interessante. No verão, de dia os parques são cheios e quente. Então tem gente que deixa para chegar depois do almoço e aproveita essas 3 horinhas a mais com o parque BEM mais vazio.

Então, tudo depende do seu desejo e de como a sua família gosta de aproveitar. Por exemplo, quem gosta de chegar cedinho, de repente não vale ir no EMH da noite, mas vale pegar o da manhã. E os da manhã, como são cedo, não costumam deixar o parque mais cheios.

Nunca me baseio muito no touringplans, pois tem outras coisas interessantes a serem consideradas. Dia do Fantasmic no DHS, dia do Eletric Parade no MK...

Boa sorte na sua programação,

Flávia

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.